Moderador Kayque Dutra Postado 25 de Outubro 2024 Moderador Compartilhar Postado 25 de Outubro 2024 Eu Entrego é uma plataforma digital brasileira que conecta empresas a uma rede de entregadores independentes, oferecendo soluções logísticas flexíveis e eficientes. Focada em entregas rápidas e last mile, uma plataforma permite que empresas de diversos setores, como e-commerce, alimentação e varejo, possam realizar suas entregas de forma mais ágil, utilizando entregadores que trabalham por demanda. A plataforma se destaca por sua simplicidade de uso, tanto para as empresas que precisam gerenciar suas entregas quanto para os entregadores, que podem se cadastrar e aceitar serviços de forma rápida. Com a Eu Entrego, as empresas podem rastrear as entregas em tempo real, garantindo mais transparência e controle no processo logístico. Além disso, a plataforma oferece a possibilidade de integrar seus serviços ao sistema das empresas, automatizando ainda mais as operações de entrega. Clique aqui para acessar Eu Entrego Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.