Jump to content
📣 Não sabe por onde começar? Preparamos um guia completo para você. Clique aqui! ×

Publicidade

Eu Entrego

Recommended Posts

• Moderator

image.jpeg.50d927aff18c1083b7679297c7ae5158.jpeg

Eu Entrego é uma plataforma digital brasileira que conecta empresas a uma rede de entregadores independentes, oferecendo soluções logísticas flexíveis e eficientes. Focada em entregas rápidas e last mile, uma plataforma permite que empresas de diversos setores, como e-commerce, alimentação e varejo, possam realizar suas entregas de forma mais ágil, utilizando entregadores que trabalham por demanda.

A plataforma se destaca por sua simplicidade de uso, tanto para as empresas que precisam gerenciar suas entregas quanto para os entregadores, que podem se cadastrar e aceitar serviços de forma rápida. Com a Eu Entrego, as empresas podem rastrear as entregas em tempo real, garantindo mais transparência e controle no processo logístico. Além disso, a plataforma oferece a possibilidade de integrar seus serviços ao sistema das empresas, automatizando ainda mais as operações de entrega.
Clique aqui para acessar Eu Entrego