Administrator jessegaspar Posted August 17 Administrator Share Posted August 17 Apresentação: Jesse Gaspar Nome: Jesse Gaspar Idade: 31 anos Cargo Atual: Diretor de Tecnologia do Conecta.club, Conecta.bio, Conecta.zone e Co-fundador da empresa Conectabem Tecnologia Ltda (CNPJ: 38.230.670/0001-77) Formação e Certificações Sou graduado em Ciência da Computação e, ao longo da minha carreira, obtive várias certificações que complementam minha experiência técnica: Caelum: Ruby on Rails, Desenvolvimento Ágil, Java e Orientação a Objetos, Java para a Web, Web Designer Alura: SQL e GIT Experiência Profissional Iniciei minha carreira na programação aos 11 anos de idade e, ao longo dos anos, acumulei uma vasta experiência em desenvolvimento fullstack. Entre 2011 e 2013, trabalhei na Caelum Ensino e Inovação, onde tive contato direto com o surgimento do design responsivo e participei da criação do Alura (antigo Caelum Online), que hoje é a maior plataforma de ensino de tecnologia no Brasil. Sou Front-End e Back-End Developer Sênior, com domínio nas linguagens Javascript, Java e PHP. Empreendedorismo Em 2019, fundei o Conecta.bio, uma plataforma que se tornou o maior site de links do Brasil, sendo amplamente utilizado por empresas, políticos, músicos e celebridades ao redor do mundo. Já em 2023, lancei o Conecta.zone, uma completa biblioteca de ferramentas e plataformas online. Além disso, desempenho o papel de Diretor de Tecnologia e Administrador no Conecta.club, na Conecta.bio, no Conecta.zone e na Conectabem Tecnologia Ltda, atuando diretamente na liderança de projetos inovadores que impactam o mercado digital. Meu Compromisso Estou totalmente comprometido com o Conecta.club e sua missão de facilitar o sucesso de negócios no ambiente digital. Como Diretor de Tecnologia, meu papel é garantir que a plataforma continue a evoluir e a se adaptar às necessidades do mercado, sempre com foco na inovação e na excelência. Minha visão é construir um ecossistema digital sólido, que ofereça as melhores oportunidades para negócios crescerem e prosperarem no ambiente online. Quote Jesse Gaspar Empresário e Co-fundador da Conectabem Tecnologia Ltda. Diretor de Tecnologia (CTO) do Conecta.club, do Conecta.bio e do Conecta.zone. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts